terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jardim



O poeta Mario Quintana disse: O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você...

Mas e quando o seu jardim está cuidado, bem tratado mas é desprezado por tais borboletinhas?
Elas sobrevoam perto, mas se negam a chegar até ele, e eu fico parada esperando, quando avisto uma pequena borboleta, prendo a respiração e torço para que ela entre e veja que minhas  flores podem ser interessantes, mas ela vai embora sem nem mesmo ver o colorido do meu jardim.
Estou me sentindo como um jardim arruinado...

(( Rosi Rosa ))




2 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Rosi!
    Belo texto!
    ...parar de acreditar que o mal anda de mãos dadas com o bem, e que o desprezo é o pagamento por sua dedicação...
    Obrigado!
    Boa sexta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto!!!!!!
      Obrigada!
      Tenha um maravilhoso sábado!
      Sempre bom receber a sua visita.
      Beijinhos*

      Excluir