quinta-feira, 31 de maio de 2012

Você não sabe de muita coisa



Você não sabe de muita coisa. Tenho a minha pose durona, desinteressada...mais você não sabe. O texto que eu ensaio em frente ao espelho antes de te encontrar. Não sabe o quanto eu fico admirando a sua foto e me perguntando se você vale realmente a pena. Não sabe o quanto eu penso antes de falar alguma coisa para você no bate papo. Não imagina as trocentas vezes no dia em que estava fazendo alguma coisa e me peguei rindo sozinha para uma coisa que você me falou. Não sabe o quanto eu sinto o seu perfume por ai e em quantos rostos eu já imaginei ter te visto. Não imagina que eu fico lendo mensagens antigas no celular, tentando achar algum sinal entre as palavras, alguma indireta que eu não tenha visto, assim como faço no bate papo. Não imagina o quanto eu vibro quando você me liga, me dá um oi ou fala que está com saudade.Não sabe que antes de sair de casa eu me pergunto: Será que ele vai sair hoje também? Pois é nem tudo que parece, é. Posso estar te esnobando agora, mas morrendo de vontade de me entregar, e torcendo para você correr atrás de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário