quinta-feira, 24 de maio de 2012

Culpa destes teus olhos





Você não percebe, mas está me perdendo pelos cantos do seu coração, 
já não sinto tanta saudade, 
já convivo bem com a falta que você me faz, 
quase nem me importo se você responde ou não as minhas mensagens,
nos lugares em que vou, você já não aparece mais em cada rosto que eu vejo,
seu perfume já não faz mais parte do meu aroma preferido,
seu sorriso já não é mais tão perfeito, se tornou comum pra mim!
Mas eu só consigo ficar indiferente assim aos meus sentimentos, quando você está em silêncio, quieto em seu canto, me esquecendo... 
Porque quando você aparece e eu vejo os teus olhos,  que ainda me hipnotizam, faz com que eu esqueça cada palavra que falei antes e te ame ainda mais, sempre mais...
Culpa destes teus olhos verdes, que não me deixa te esquecer, nem mesmo quando eu quero!

(( Rosi Rosa ))







Nenhum comentário:

Postar um comentário