segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reticências...





Você é uma mulher especial.
Reticências (...)
Fica comigo?
Reticências (...)
Enfim juntos.
Reticências (...)
Eu não queria te magoar.
Reticências (...)
Você sempre fará parte da minha vida, da minha história.
Reticências (...)
Porque você está fugindo assim de mim?
Reticências (...)
Sabia que eu sinto a sua falta?
Reticências (...)
Estou enlouquecendo de saudades.
Reticências (...)
Enfim juntos, novamente.
Reticências (...)
Como eu queria te ver hoje.
Reticências (...)
Eu iria te contar, juro!
Reticências (...)
Você merece alguém melhor.
Reticências (...)
Obrigado por você existir em minha vida!
Reticências (...)
Não some assim, responde os meus emails, atende meus telefonemas.
Reticências (...)
Preciso de notícias suas, sempre.
Reticências (...)
Você continua sendo muito especial pra mim.
Reticências (...)
Pelo amor de Deus, me diz como você está, mê dê um sinal de vida?
Reticências (...)
Porque você não me responde?
Reticências (...)
Nossas escolhas nos fazem sofrer.
Reticências (...)
Te mandei uma carta, foi o único jeito que achei para lhe felicitar pelo seu aniversário!
Reticências (...)
Me desculpa por te ligar, sei que eu não tenho o direito, mas eu queria ouvir a sua voz.
Reticências (...)
Como eu queria que você estivesse aqui comigo nessa viajem, para ficarmos juntinhos!
Reticências (...)
Por favor, deixa eu te ver.
Reticências (...)
Podemos pelo menos continuar sendo amigos?
Reticências (...)
Já te falei que que sinto falta do seu cheiro, da sua risada e das nossas brincadeiras?
Reticências (...)
Já falei que sinto falta de você?
Reticências (...)
Feliz dia dos namorados, mesmo separados!!!
Reticências (...)
Lembrei de você!
Reticências (...)
Saudades!!
Reticências (...)
Não deu certo, estou de volta!
Reticências (...)
Posso voltar?
Reticências (...)
Você é a única que me entende.
Reticências (...)
Eu aceito o seu tempo, mas por favor, não some, não se distancie de mim.
Reticências (...)
Por favor, deixa eu te ver, quero te abraçar.
Reticências (...)
Saudades e nada mais.
Reticências (...)
Até que fim, juntos... novamente!
Reticências (...)
Saudades dos teus beijos.
Reticências (...)
Não me cobre compromisso, não temos nada.
Reticências (...)
Não é certo ficarmos juntos, mas eu quero ficar com você.
Reticências (...)
Pensei em você!
Reticências (...)
Que falta seus beijos me faz.
Reticências (...)
Vamos nos ver?
Reticências (...)
( Assinado: ele, sempre ele )
Uma história, várias reticências e até agora nem um ponto final.
Mas haverá mudanças...
Cansada de te esperar, cansada de suas reticências e principalmente, cansada de suas idas e vindas!!!!!!!!
Reticências (...)





(( Rosi Rosa ))


2 comentários:

  1. Muito lindo Rosi!!
    Sem dúvidas você é uma excelente escritora.
    É um privilégio pra mim, poder te conhecer e compartilhar meus momentos.
    Continue sempre assim, porque esse é o dom de Deus para você e nada melhor do que suas palavras pra me confortar em momentos de dor.
    Bjuus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Narinha, que comentário mais lindo, obrigada mesmo, de coração, me deixa muito feliz suas palavras e me motiva ainda mais a escrever!
      O privilégio é meu em poder ter conhecido alguém tão especial como você, minha Filhota!
      Beijinhos*

      Excluir