domingo, 27 de maio de 2012

Faz um favor pra mim, vai e não volta mais



E você voltou, 
como se nada tivesse acontecido, 
como se não tivesse se ausentado por semanas,
 falando de uma saudade sentida e eu sei, bem falsa e mentirosa!
Com aquele sorriso descarado nos lábios, 
desencanado, feliz por eu ainda não ter te esquecido...
Assim você complica minha vida, já organizada sem você,
 agora tenho que refazer os meus planos, encaixar você novamente na minha vida, 
como se dessa vez fosse pra ficar, mas nunca é, nunca será!
Você vem, me faz feliz, e vai embora levando meu coração e deixando suas digitais em mim.
Nunca fica até o fim, nunca quis saber como seria a nossa história juntos, nunca.
Eu preciso de um tempo maior sem você, pra pode ter esquecer, pra sempre...
Faz um favor pra mim, vai e não volta mais!

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário