quinta-feira, 19 de abril de 2012

Precisando de força


Precisando de força, sabe? Não sei o que se passa aqui dentro que me amedronta tanto! Medo da vida, da solidão tão concreta, do escuro, do frio, do aperto, dos sustos, das surpresas que me atropelam sem aviso nestes últimos tempos.. não sei. Caminho devagar protegendo meus pés, invisível...!
Quero quebrar a escada da ilusão, não deixar nenhum degrau que me inspire reconstruí-la mais tarde porque cansei das quedas absurdas das alturas..
Cansei de olhar para olhos procurando mensagens, procurando ternura, cansei de interpretar palavras e posturas.. cansei do talvez!
Hoje estou sem esperanças e cansada.. acho que essas são as palavras certas...
Que Deus desenhe meus novos caminhos e nos proteja de todas as dores!

 (( Desconheço a autoria ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário