domingo, 15 de abril de 2012

'' O que tu tens feito.''



Hoje me senti feliz por dentro, apesar de tudo que já
passei. Não me lembrava de nada e nem de que maneira as coisas se tornaram
assim tão leves.

Durante uma crise, deitei e chorei. Pedi a Deus para que me
levasse caso eu tivesse que passar o resto da minha vida com pensamentos
turbulentos em minha mente.

Mesmo que isso venha causar um vazio nas pessoas. Deus pode
tirar todo vazio e consolar os corações. Pedi também que não me escutasse caso
eu estivesse falando alguma besteira.

Não sei mais quem eu sou, todas as minhas esperanças se
frustraram rapidamente em questões de segundos e se firmaram de novo. Segundos
que foram o suficiente para eu perceber que nada tenho nessa vida além de Deus,
e que se ele me levar, ficarei feliz apesar de tudo. Já pedi perdão e errei de
novo, peço perdão novamente, me perdoe Senhor. E tire o meu sofrimento, por
favor. Já não aguento mais. Todos os dias tenho um medo enorme de me levantar
da cama e ver o que pode acontecer caso eu não te obedecer.

Feridas no coração são constantes, a cada dia vejo pessoas
me magoarem como se meu coração fosse pedra e não se quebrasse, como se ele
fosse de ferro. Mas esqueceram de que a pedra pode se lascar e o ferro pode se
amassar. De que corações podem ser feridos sim, Senhor me perdoe Senhor, Meu
Deus. Tenho falado tanto do teu amor para tantas pessoas e dói ver que eu ás
vezes não acredito ou me esqueço dele.

E ver que as pessoas me julgam por eu acreditar e não acreditam
Senhor! Como dói.

E se algum dia, Senhor. Se algum dia eu me afastar de ti, me
traga de volta, Senhor. Traga-me de volta para os teus braços, porque se tu me abandonares
Senhor. Eu morrerei.

Eu te amo, Senhor. Mesmo que ás vezes eu me esqueça de ti, e
de orar, ou de acreditar, eu te amo muito. Eu te amo, pra sempre, e amo tudo o
que tu tens feito em minha vida.        


(( Sara Peres. ))



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Sar!
      Essse texto é bem eu...
      Inveja Gospel da sua criatividade! Hahaha'

      Excluir