quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque você faz isso?

Porque você faz isso?
Você pensa que eu sou de ferro?
Pois é, eu não sou não...
Mexe com a minha libido, aflora os meus sentidos, atiça os meus desejos.
Umedeço meus lábios toda vez que te vejo, imaginando o nosso reencontro, não sou de ferro, meu caro!
Uma tela nos separa, não brinca comigo se não tem a intenção de me fazer o seu brinquedo favorito.
Você está deliciosamente tentador, minha vontade é te beijar o corpo inteiro, até saciar a minha vontade de você!
Mas tem a tela de computador que nos separa juntamente com a sua covardia, e você brinca comigo se desfazendo de cada peça de roupa vagarosamente em minha mente, me provocando, me deliciando... me fazendo salivar por um corpo estupidamente gostoso!
Uma tela nos separa, 20 minutos nos separa de estarmos totalmente unidos, cara a cara... só não entendo porque você, que pode me ter assim, tão facilmente, se contenta apenas em me ver pela tela de um computador! Sacanagem, e não é na forma original da palavra! 
Prepara uma cama macia, um lençol cheiroso e me chama, que eu vou na mesma hora! 
Uma cama será pouco para apagar o nosso fogo.

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário