quinta-feira, 19 de abril de 2012

Morrendo a cada despedida




Eu prometi pra mim mesma que seria a última vez que te via, que falava com você, que chorei por você... mas bastou meia dúzias de palavras e aqui estou imaginando quando será que vou te ver de novo, morrendo aos poucos em cada despedida, porque você tem que ser tão estupidamente maravilhoso e ao mesmo tempo pateticamente estupido?
E que poder é esse que você exerce sobre mim, que eu não consigo me afastar definitivamente? 
Seus beijos me deixa a beira de um abismo.
Toda vez que eu penso em fraquejar eu releio o email que você me mandou, e crio forças para continuar te esquecendo, mas minhas tentativas sempre falham, e aqui estou eu imaginando nosso próximo encontro...
Que amor é esse, que me mata a cada despedida, e me faz forte para continuar te esperando?

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário