quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nosso Encontro


No nosso último encontro, antes da hora combinada, chovia muito, tive medo de ter que adiar algo que eu esperei por meses, ansiosa eu olhava a chuva pela janela do meu quarto, faltava apenas 1 hora, e chovia muito, tive vontade de chorar, por Deus , eu contava os minutos, as gotas da chuva, tudo... ansiosa por esse encontro.
Enfim a hora em que eu precisava estar no ponto para pegar o ônibus chegou, a chuva parou, se fosse durante o  dia eu apostaria num lindo arco-íris brindando a minha felicidade, mas era noite e eu pude vislumbrar as nuvens cinzas bailando pra mim, elas brincavam para me fazer sorrir, eu estava feliz...
Não queria chegar antes, mas também não queria me atrasar, nosso encontro estava marcado para as 21 horas, cheguei por volta de 20:59 minutos, o coração fazendo festa, minhas mãos trêmulas, como pode alguém que eu conheço há quase 6 anos, me fazer sentir como uma adolescente descobrindo o amor pela primeira vez, o que não deixa de ser verdade, sendo que ele é o primeiro amor da minha vida.

Distraída, olhando o vai e vem das pessoas, ouço um "Olá" seguido de um beijo estalado no cantinho de minha boca, era ele, lindo de social, no rosto o mais belo sorriso, ele me olhou dos pés à cabeça, me analisa e pergunta se eu engordei, nego com a cabeça, havia quase 3 meses que não nos viamos pessoalmente, ele insiste ainda analisando o meu corpo, sem saída, digo que apenas meio quilo, solto uma risada sem graça, ele novamente me olha como se aprovando os meio quilo no meu corpo esguio, se aproxima ainda mais de mim e diz: "vamos", e eu fui...
Com ele não precisa de endereço, de lugar, eu vou... sempre, confiando cegamente naqueles olhos verdes que me hipnotizam!
Durante o caminho, ele ainda continua me olhando, me diz que estava com muita saudade, e que precisava me ver, me abraçar, me beijar!
Fico completamente sem reação, tanta coisa para dizer, até havia ensaiado em frente ao espelho o que diria a ele depois de tanto tempo sem vê-lo, mas apenas sorri e disse: Posso te dar um beijo! Uma gracinha para ver se eu me acalmava um pouco.
Sorrindo, ele arremata: e eu quero muitos beijos!
Nessa hora meu coração já não batia em meu peito, ele sambava, tamanha a minha alegria.
Uma alegria que durou exatas 2 horas, hoje faz uma semana que nem notícias dele eu tenho...
Obrigada por uma noite me fazer feliz e durante dias me fazer triste com o seu silêncio que corta o meu coração! 
Talvez essa seja a resposta que eu precisava para a minha pergunta, me afastar completamente de você.
Ao longo do tempo as pessoas foram levando pequenos pedacinhos meus, e agora eu sou uma pequena sobra do que deveria ser... E você levou e continua levando partes de mim, talvez as melhores...
Eu só queria ser forte para desistir de você, mas cada reencontro, você me faz acreditar que dessa vez será diferente, mas nunca é, não é mesmo?
O ruim é que a cada encontro eu me apaixono ainda mais por você... E nesse nosso último encontro não foi diferente, principalmente porque, você foi meticulosamente maravilhoso e romântico...
Mas se houver uma próxima vez, quando você se despedir de mim com um beijo nos lábios, eu engulo o choro repreendido, finjo um sorriso nos rosto, e forte vou embora sem olhar pra trás, sem dizer adeus...

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário