domingo, 26 de fevereiro de 2012

Te esperei




Te esperei

assim como a terra seca espera por chuva

Te esperei

sedenta de beijos e carinhos

Te esperei

brigando com o maldito relógio que zombava da minha cara

Te esperei 

maldizendo os minutos que passeavam lentamente

Te esperei

ansiosa por sua chegada

Te esperei

para que você afogasse essa minha saudade em sua saliva, entre beijos molhados

Te esperei, 

Te esperei, te esperei e te esperei....

E você não chegou!

A raiva me consumindo aos poucos, a tarde uma desculpa sua esfarrapada, e eu aqui esperando somente ser amada!

E algo me diz que essa espera tá longe de chegar ao fim...

Você sempre me fará promessas vazias e eu sempre estarei aqui esperando que algum dia você cumpra as suas promessas!







(( Rosi Rosa ))



Nenhum comentário:

Postar um comentário