domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sabe o que eu sinto falta?



Seria para eu regozijar a cada reencontro, pular de alegria a cada Sms, dar gritinhos histéricos quando você me chama pelo Msn...
Mas a única coisa que eu sinto é um vazio, porque sempre fica algo não dito, subentendido, talvez das duas partes!
Sabe o que eu sinto falta? De mais romance... de mais amor!
Meu amor por você é igual a uma borracha, começou grande, mas ao longo do tempo, apagando todas as suas desculpas, seus erros, as lágrimas que você fazia com que caísse de meus olhos, aos poucos esse amor foi se desgastando e diminuindo bastante de tamanho.
Tenho medo de que tenha sobrado somente um resquícios desse amor, eu sinto falta de quando eramos nós, agora sou eu  sozinha, cada vez mais me afastando de você, te perdendo a cada falta de carinho, te perdendo na escuridão dos meus sentimentos!
É , eu menti dizendo que não sentia saudades de você, eu sinto e muito, mas de nada adianta, sua ausência ainda me fará companhia mesmo diante minha confissão, porque falta coragem pra você tomar uma decisão, eu ainda estou aqui te esperando, só não sei por quanto tempo... Até que um dia eu desista de te esperar! Ou pior, o meu amor por você acabe totalmente...

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário