quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais uma dose..

Eu poderia me contentar com alguns beijos, abraços e amassos…
Mas o que eu posso fazer se não quero poucos? Quero muitos!
Eu poderia aceitar ficar com você só de vez em quando…
Mas o que eu posso fazer se não quero te dividir com ninguém?
Eu poderia não sentir falta do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro…
Mas o que eu posso fazer se a saudade me sufoca?
Eu poderia aceitar que você é volúvel e que a sua instabilidade nos separa…
Mas o que eu posso fazer se ainda acredito que um dia ficaremos juntos?
Eu poderia te esquecer, viver novos amores e experiências…
Mas o que eu posso fazer se só você me faz feliz?
Eu poderia te odiar por todas as dores, mágoas e mentiras…
Mas o que eu posso fazer se o meu amor consegue ser maior que tudo isso?
Eu poderia não me incomodar com os seus sumiços e com a sua falta de atenção…
Mas o que eu posso fazer se penso em você a todo instante?
Eu poderia me achar ridícula por investir tanto em alguém que não me valoriza…
Mas o que eu posso fazer se não sou inteligente o tempo todo?
Eu poderia perceber que existem outras pessoas bem mais interessantes…
Mas o que eu posso fazer se nada me interessa mais que você?
Eu poderia acreditar nas relações abertas e aceitar as suas aventuras…
Mas o que eu posso fazer se sou aquela romântica que acredita no amor fiel?
Eu poderia fazer muitas coisas para te excluir da minha vida…
Mas o que eu posso fazer se ainda acredito na sua volta?
Eu poderia sair gritando pelas ruas que eu te amo…
Mas prefiro falar bem baixinho… perto do seu ouvido e do seu coração.
Eu poderia dizer adeus agora e ir embora…
Mas enquanto essa coragem não chega… eu continuo aqui esperando mais um beijo, mais um sorriso… mais uma dose de você!
Liz Passos



Nenhum comentário:

Postar um comentário