quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu preciso tanto de Ti




Deus, 
Tenho fechado os ouvidos,  turvado minhas vistas para Ti Senhor,
Perdoa essa alma pecadora
Perdoa a minha falta de Fé
Perdoa os gritos de dor
Perdoa meu clamor mudo!
Perdoa-me por querer seguir adiante, sofrendo e me esquecendo de ser feliz!
Minha Fé falhou, abafei a dor e segui adiante, sem Ti!
Tu que esteve ao meu lado desde sempre, ouvindo minhas lamentações,
esperando pelo momento certo para curar minhas feridas!
Eu murmurei tantas vezes Óh Pai, desconfiei até mesmo que pudesse existir Felicidade,
Tornei-me amiga da tristeza, e por muitas vezes abracei a solidão,
e fui seguindo, caindo, chorando, me lamentando, vivendo de alegrias momentâneas!
Minhas lágrimas tantas vezes molharam seu Livro Senhor, em busca de uma solução,
suas Palavras me mostraram os meus erros e mesmo assim, minha Fé falhou.
Prostrada aos teus pés agora me encontro, quebrada, restaura-me Senhor!
Eu preciso tanto de Ti!
Dê-me uma chance, apenas uma chance de me reerguer,
e cânticos de júbilo soaram de minha boca!
Entra em minha vida Senhor, seja a minha vida Óh Pai!
Eu quero ser feliz sem reticências
Exageradamente feliz Senhor,
Ao seu lado, sempre ao seu lado,
Deus!




Amém


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário