domingo, 9 de outubro de 2011

MEDO

Medo de quê? Se é você quem dita as regras!
Medo de quê? De se apaixonar e ter uma história inteira pra contar?
Medo de quê? Se o seu mundo não se desfaz a cada Não recebido!
Medo de quê? Se não é você que perde noites de sono pensando no que fez de errado!
Medo de quê? Se a sua vida sempre continua enquanto a minha está estagnada por sua causa!
Medo de quê? Se as promessas feitas e tantas vezes quebradas foi você quem fez!
Medo de quê? Se as mentiras são tuas?
Medo de quê? Não é você quem chora sentimentos mudos, quase gritando de dor!
Medo de quê? De continuar ou de esquecer?
Medo de quê? Não é você quem perde as palavras quando está diante de ti!
Medo de quê? Destes teus olhos tão verdes que nem ao menos me enxerga?
Medo de quê? Que te leva sempre pra tão longe de mim?
Medo de quê? Do amanhã incerto ou do momento certo?
Medo de quê? Medo de quê? Medo de quê? Me diz?
E o meu medo? É de você dizer ADEUS e dessa vez ser pra SEMPRE!


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário