quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chuva

E hoje neste dia chuvoso, eu me dei o direito de lembrar tudo sobre você!
E o porque nunca existiu a palavra Nós?
Todas as alegrias, as inúmeras tristezas, minhas lágrimas...
Lembrei-me de quantas vezes eu me perdi na imensidão dos teus olhos verdes, e chorei!
Chorei de saudade, chorei pela falta que você me faz!
Chorei pelos momentos ao seu lado, e de quantas vezes eu pedi à Deus para eternizar estas poucas horas com você!
Lembrei-me  de como você fica lindo quando sorri,
e do medo que eu sentia (sinto) de te perder!
Mas não se perde o que nunca se teve, não é mesmo?
Hoje eu ouvi novamente a nossa música, e chorei!
Chorei as recordações, as palavras vazias, e entendi porque essa música é nossa,
ela conta a nossa história, ou seria a minha história sem você?
Hoje eu chorei, e eu só queria você aqui para secar as minhas lágrimas!
Eu só queria olhar dentro dos teus olhos e ver a minha imagem refletida neles!
Eu chorei olhando a chuva e pensando em você...
((16/10/11))

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário