terça-feira, 18 de outubro de 2011

Monstros

 


Durante o dia sorrisos forçados, alegria inventada, músicas tristes decoradas...
Um brilho de tristeza no olhar, sutilmente disfarçado com apenas rímel!
Uma espera angustiante... por você!
Porque só a noite os monstros que eu aprisiono durante o dia
conseguem fugir e me atormentar?
Manchando meu travesseiro pelas grossas lágrimas silênciosas de solidão e desespero?
Uma tristeza muda, sufocante, impossível de se combater!
Um coração em silêncio que grita por amor!
Algo maior que a minha tentativa frustrada de ser feliz!
Porque apenas Eu? Porque tão somente Você? E porque não somos Nós?
Porque eu tenho que ficar infeliz por sentimentos não declarados?
Ou por um amor não correspondido?
Aliás, porque você me corresponde esse amor com carinhos e palavras?
Cadê as atitudes?
Porque simplesmente você não se afasta de mim,
E me deixa combater estes monstros com a certeza de estar só?
Definitivamente!
Porque você insiste em voltar?
Porque insiste em um sentimento no qual você nem sabe o nome?
É carinho? É atração? É amizade?
Que droga! Decide logo e me deixa viver!
Ou sobreviver... sem você!
Porque eu estou cansada de perder noites e noites de sono,
imaginando o que realmente você sente por mim!
A cada madrugada estou tentando me afastar de você em pensamentos,
 e vendo a minha tão frágil coragem se esvaziar quando me lembro
dos teus apaixonantes olhos verdes!
E o dia novamente começa, e a minha vontade é de te mandar um e-mail terminando
o quê eu nem sei quando começou... ou se começou...
E o dia vai se disfarçando entre sorrisos forçados, alegria inventada,
músicas tristes decoradas... De novo e de novo!
Até a noite chegar e me devorar com a escuridão que tanto me assusta.
E me fazer desejar você, sempre você, para me proteger,
mas depois eu me lembro que sou eu que devo me proteger de você
e desses seus sentimento confusos.
E mais uma noite eu travo uma luta quase mortal
com esses monstros que me atormentam,
 e eu ganho o direito de aprisoná-los durante o dia com a condição de soltá-los a noite...
Até um dia eu ter coragem e me esvaziar de você,
porque eu estou transbordando você,
eu tenho um coração cheio de você...
E eu preciso dizer Adeus pra você,
sofrer em silêncio,
matar estes monstros e tentar ser feliz...
Tentar...
Sem você!
Madrugada 18/10/11 

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário