quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inevitável (GSR)

Autora:Rosinea

Título: Inevitável (GSR)

Gênero: Songfic

Shipper: GSR

Classificação:livre

Sinopse: Fic inspirada na música "Inevitável" da cantor Daniel.


Já fazia 1 ano que Sara havia partido, alguns telefonemas, várias cartas e agora silêncio e vazio. Há algum tempo ela parou de dar notícias, não atendia suas ligações, não respondia seus e-mails e nem as inúmeras cartas enviadas.

A tristeza era evidente nas feições de Grissom, nada mais fazia sentido sem ela ali com ele. O último beijo que recebera dela ali mesmo no LAB era lembrado e relembrado a cada segundo, já não dormia mais para descansar, seu sono tinha um único objetivo: sonhar com Sara e com todos os melhores momentos vividos ao lado dela.

E foi em uma dessas noites de insônia que Grissom resolveu escrever a última carta para Sara, sua última tentativa de tê-la nos braços novamente. No sofá da sala a meia luz começou a escrever, colocou emoção, paixão, saudade e o mais importante: Amor, junto com as lágrimas sua fiel companheira durante as madrugadas de solidão!


Minha doce Sara,

É inevitável pensar como estariamos hoje, será que casados ou só namorados, ainda muito apaixonados? Será que você está feliz? Faz tempo que não dá notícias! Eu sofro calado, sempre preocupado e nunca mais dormi sossegado!

O tempo vai passando e esse amor não saí de mim, e no meio do caminho a vida teve que seguir, mas eu juro por Deus e por tudo que é mais sagrado o teu lugar está aqui!

Pode ser que nunca mais a gente se esbarre, essa carta pode nem chegar até você, ou quem sabe estava só faltando esse detalhe, depois de milhares que enviei você vai ler.

Eu nem sei se estou sentindo tudo isso sozinho, pense com carinho e se coloque em meu lugar, eu estou feito um pássaro que não encontra o ninho, mesmo que você não volte eu vou te esperar!

Eu te amo,

Com amor



Gil Grissom



Ao terminar de escrever sentiu que agora poderia dormir mais tranquilo, pegou um envelope, selou e no dia seguinte colocaria no correio.

3 semanas se passaram e nada, nem sequer uma vírgula de resposta a carta enviada à Sara, porque? Se questionava sempre, será que ela nunca me amou? Será que já me esqueceu?

Um turno estressante ocupou seus pensamentos por algumas horas e lá estava ele novamente em seu apartamento vazio e triste, e com os seus pensamentos nela, sempre ela, sempre Sara!

Abriu a porta e se deparou com a visão do paraíso, seria alucinação? Sara estava em pé o esperando, em suas mãos a carta que ele enviara a algumas semanas, seu coração falhou algumas batidas, fechou a porta, as lágrimas brincando em seus olhos azuis, descendo por seu rosto, se fundindo em sua barba!

Em silêncio Sara se aproximou, secou suas lágrimas, acariciou seu rosto e o beijou, um beijo cheio de amor e desejos, um beijo capaz de curar todas as dores de ambos! Os minutos passaram lentamente naquela deliciosa demonstração de amor, matariam a saudade aos poucos!

Gil a acolheu em seus braços e a levou até o sofá, não queria e não podia deixar seu corpo se afastar do dele.

_ Gil, eu voltei para ficar com você para sempre, me perdoa se te deixei sozinho, eu te amo! Eu realmente não consigo imaginar uma vida sem você!

Lágrimas escorriam livremente pelos olhos de Sara, tudo que ela queria era o perdão de Gil!

_ Promete ficar para sempre? Promete nunca mais me deixar? Promete me amar por toda a vida? Suas palavras sairam sumplicantes, sussurradas.

_ Prometo... Prometo e Prometo! Eu te amo!

E assim as noites dos dois nunca mais foram vazias e tristes... O amor venceu a distância e obstáculos e enfim Grissom e Sara estavam sendo felizes juntos em uma entrega total de corpo, alma e coração!

O amor sempre vence!


Fim*
  

(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário