domingo, 19 de abril de 2015

Um último choro.


 Lágrimas que nunca secavam...
Sorrisos que nunca apareciam...
Quando o amor termina... os olhos derramam sua dor num choro sem fim.

 Ela estava sozinha. E ele com um novo amor.
One Last Cry




I was here, you were there
Guess we never could agree
While the sun shines on you
I need some love to rain on me
Still I sit all alone, wishing all my feeling was gone
Gotta get over you, nothing for me to do
But have one last cry



Eu estava aqui, e você lá
Acho que nunca concordaríamos
Enquanto o sol reluz em você
Eu preciso de algum amor para chover em mim
Ainda assim, estou sozinho, desejando que meu sentimento desaparecesse
Preciso esquecer-lhe, não há nada a fazer
A não ser chorar pela última vez.

(Trecho da música: One Last Cry de Brian Mcknight)





De mãos dadas. Entrelaçadas. Olhares apaixonados. 
Ele e ela seguiam...

Ele!
Ele?

Abaixei a cabeça, desviando o olhar, um gosto amargo na boca, fitei minhas mãos vazias, meu corpo estava trêmulo e frio, as batidas do meu coração erráticas. 

Meu coração partido em mil pedaços. 
De novo.

Ele estava com outra mulher. 
Não era eu.

Ele!
Tão perto.
Tão longe.
Com outra. 

Desviei o olhar de minhas mãos, disfarçadamente os olhei, numa mistura de ciúmes e raiva, eles estavam tão próximos e apaixonados, sussurrando segredos ao pé do ouvido entre risos de alegria. 

Eu era apenas mais uma estranha testemunhando a paixão deles. 

Ele lá. Feliz.
E eu aqui. Triste.

Ele. 
Que um dia foi o meu amor. 
Hoje era a minha dor.

Uma lágrima caiu de meus olhos. Molhou os meus lábios.
Um último choro?

Eu estava ali, sentada, sozinha. O coração derramando sentimentos e mágoas.

E ele?
Com outra.
Tão perto.
Tão longe.
De mim.

Esperei meu sentimento por ele sumir. Desaparecer.
Nada.

Minha mente traiçoeira recriava momentos. Desejos. Recordações.
Respirei fundo e me afoguei em silenciosas lembranças.
Engasgando na dor.
Lembrei num vagaroso lamento.
Da paixão dos beijos dele. Dos seus braços fortes em meu corpo sedento.
Sentia-me protegida por ele.
Sentimentos estranhos.
O carinho dele, confuso.
Ele nunca me protegeu. Não me amou.
E eu o amei tanto.
Amei?
Amo!

Revirei os olhos, tentei afastar a dor, as lágrimas, o medo e a solidão.

Em vão.
Ouvi risadas.
Dele. Dela.
Ouvi meu choro.
Silencioso. Solitário.

E novamente senti meus sonhos sendo destroçados.
Quebrados.
Ele não me via. Não me ouvia. Não me sentia.

E eu?
Era um emaranhado de sensações e tormentos.
Eu o via. Com outra.
Eu o ouvia falar de amor. Pra outra.
Eu o sentia. Distante. Mais uma vez indiferente aos apelos do meu coração sombrio.

Naquele momento, ele era a luz.
E eu, a escuridão.

Fechei os olhos. Cerrei a boca. Apertei as mãos em punhos.
Um último choro.
Pra esquecer.
Pra deixar tudo pra trás.
Ele. O amor. As risadas. As lágrimas. A traição.

Deixar de viver uma mentira.
Deixar de amá-lo de verdade.

Esquecer as promessas. Os beijos. Os toques. Os pequenos desejos.
As palavras sussurradas depois do ardor do amor e do sexo.
Do encaixe perfeito. Corpo e coração.
Seu corpo. Meu coração.

Lembranças silenciosas.
Mas já não importava mais. Nada importava.

Era preciso esquecer.
Tudo.
Era preciso ser forte.
Mais uma vez.

A vida continua. Seguia. Corria.
Tão rápido.
Rápido demais. 

Era preciso deixar tudo pra trás.
Tudo acabou.

Secar os olhos. Disfarçar um sorriso.
Seguir em frente.
Levantar.
Erguer a cabeça.
Voltar a viver?

Um soluço. E ele me notou. Olhando-me com intensidade. Quase uma crueldade.
Soltou as mãos dela. E um perverso sorriso curvou-se em meus lábios. Ele ensaiou um riso frágil. Pra mim.

Eu balancei a cabeça. Ele franziu a testa.
Observou.
Minha profunda dor e meu último choro.
Soltei um longo suspiro e fui embora.
Eu queria estar sozinha pra chorar pela última vez.






One last cry, before I leave it all behind
I've gotta put you outta my mind for the very last time
Been living a lie
I guess I'm down
I guess I'm down
I guess I'm down...
To my last cry...




Um último choro, antes de deixar tudo para trás
Eu tenho que lhe tirar da minha mente de vez
Tenho vivido uma mentira
Eu acho que vou
Eu acho que vou
Eu acho que vou
Chorar pela última vez.
(Trecho da música: One Last Cry de Brian Mcknight)






Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário