quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Última Chance

Anos esperando você tomar uma decisão, e durante esse tempo eu experimentei todos os tipos de sentimentos por você: Ódio, Amor, Tristeza, Ressentimento, Decepção...
Eu pensei que estavamos juntos, de um jeito errado eu sei, mas juntos!
Ouvi muitas coisas sobre você, fingindo muitas vezes não acreditar! Temendo por uma decepção maior, até que essa decepção chegou...
Rios de lágrimas eu posso dizer que derramei por você, tomei uma decisão talvez difícil para mim, mas tão ridiculamente aceitável por você. Eu me afastei, posso dizer que fugi de você!
Até que um dia você sentiu a minha falta, uma falta justificável já que você estava triste e precisava de um ombro para chorar suas mágoas; guardei as minhas e fui te acolher em meus braços!
Quis retirar com as minhas mãos a sua tristeza, me fantasiaria de palhaço se isso ajudasse a abrir um sorriso seu.
Fui forte até a segunda página, e novamente estava perdida em seus encantos!
Vivi dias de total Felicidade, amarguei dias de solidão a sua espera, engoli choros, mas acreditei em nossa história, meio aos avessos, mas acreditei.
E depois de um tempo vivendo, sonhando, acreditando em uma ilusão, tcharam...
Você some e reaparece vivendo uma nova história, enquanto a nossa ainda estava em "reticências".
E lá vou eu colocando um ponto final nessa história sozinha, me afastando mais uma vez, recolhendo os pedaços do meu coração no meio do caminho, praguejando mil vezes por ter lhe concedido uma nova chance e agora decidida a te esquecer.
E o final dessa história?
Você voltou, preenchendo todos os espaços vazios, eu te evitei ao máximo, quis ser forte, ignorei sua dor, pisei em sua saudade, mas fui vencida nessa batalha muda de sentimentos.
E aqui estou só esperando você sozinho novamente decidir o fim da nossa história...
E por toda essa espera eu aprendi a interpretar seus silêncios... Estou dando essa chance mais para mim do que para você!
Mas preste atenção: dessa vez não haverá VOLTA!
As chances que eu te dei é porque eu quero ter uma história de verdade com você!
(( Rosi Rosa 15/09/11))

Um comentário: