quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tinha que ser você



Primeira fic escrita em 24 de Junho de 2011

Autora:Rosinea

Título:Tinha que ser você

Gênero: Song Fic

Shipper: GSR (sempre)

Classificação:livre

Sinopse:baseado na música "Tinha que ser você" da cantora Jozyanne





Sara o amava,sempre o amou,mas de uns tempo pra cá,havia decidido esquecê-lo.Não aguentava mais as indiretas que o Grissom lhe dava,se ele a queria,porque simplesmente não lhe falava.Ela optou por esquecê-lo,por mais que lhe doesse o coração,seria melhor assim!
Grissom já não aguentava mais amá-la em silêncio,suas indiretas já não faziam mais sentido,visto que Sara estava distante,já não trocava mais olhares com ele.Será que ela cansou de esperar por ele?
Grissom teria que agir rápido para não perder a única mulher que amou na vida.
Mais um turno havia terminado,Sara pegou suas coisas pessoais,despediu do pessoal e passou perto da sala de Grissom,resolveu que iria para casa sem falar com ele.o viu pelo vidro da porta,ele estava mexendo em seu computador tão concentrado que não viu o vulto de Sara o observando.Mal sabia ela que Grissom estava colocando seu plano de conquistá-la em prática.
Sara chegou em casa tomou um banho relaxante,comeu alguma coisa e como estava sem sono,resolveu checar seus e-mails.
Um e-mail lhe chamou a atenção,um remetente desconhecido declarando amor com palavras tão sinceras.


Uma mensagem chegou no meu e-mail
Declarando amor com palavras tão sinceras
Provocou profunda emoção
Falou que era amigo
Que me conhecia
Faria uma surpresa para esperá-lo
Tinha medo de ser muito tarde
As horas e os minutos cansei
Será que era ele? Não sei
Mesmo assim esperei
Então, naquele dia que você me olhou
Me balançou por dentro
Me virou o mundo
Percebi, tinha que ser você
Segurou na minha mão
Me disse: Oi
Um jeito meigo no olhar se revelou
Como sonho, eu me apaixonei
Tinha que ser você

Tinha que ser você pra me conquistar
Me abrindo as manhãs com poesia no ar
Tinha que ser você
Tinha que ser você pra me completar
Tanto tempo esperei
Nos braços de Deus
Por você

Por muito, muito tempo esperei
As noites sabem quanto eu sonhei
Respondi
Tinha que ser você...



A emoção foi inevitável,seu admirador secreto queria vê-la daqui 1 hora em uma praça perto de sua casa.
Enquanto se arrumava Sara pensava:--"Bem que poderia ser você,Grissom"
Grissom já estava na praça esperando por ela,estava nervoso."Qual seria a reação dela?"pensava.
Quando Sara chegou na praça e o viu seu coração falhou uma batida,"Era ele,tinha que ser ele",sua mente lembrava do e-mail...
Aproximou-se,não precisavam de palavras,Grissom a segurou pela cintura e a beijou,um beijo apaixonado.
-Sara Sidle,eu te amo!Foram as palavras de Grissom.
-Eu sempre te amei Gilbert...Tinha que ser você!Disse Sara entre lágrimas
O beijou novamente,agora teria uma vida inteira juntos...

(...)Por muito, muito tempo esperei
As noites sabem quanto eu sonhei (...)


Fim*  

(( Rosi Rosa )) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário