terça-feira, 20 de setembro de 2011

O primeiro Beijo (GSR)

Título: O primeiro beijo

Gênero: One Short

Shipper: GSR

Classificação: Livre

Sinopse: Como seria o primeiro beijo de Grissom e Sara?

Fic relacionada com o desabafo de Sara no episódio 13 da 5° temporada, como eu gostaria que fosse! 


Aqui estou em seu apartamento, a vendo tão fragilizada com as suas dores do passado tão presente. Quero abraçá-la, aninhar seu corpo ao meu e protegê-la, mas tudo que consigo fazer é segurar sua mão na tentativa de curar suas feridas ou pelo menos amenizar sua dor!

Mas o poder que ela exerce sobre mim e minha mente são maiores que meu autocontrole, como um imã puxando meu corpo, um simples toque de mãos transforma em um abraço aconchegante, apertado! Estou a olhando nos olhos, sua face molhada pelas lágrimas de sofrimento, seus lábios sussurrando por um beijo, mas será prudente beijá-la em um momento como esse?

Antes que minha lógica fosse concluída meus lábios roça de leve seus lábios salgados pelo choro, fico apreensivo, esperando qualquer reação dela, seja boa ou ruim. Não quero que pense que estou aproveitando de sua fragilidade.

Sua boca se abre lentamente e uma dança sensual começa com as nossas línguas, explorando, sugando... o ar se faz necessário, nossas bocas se separam, nossos corações batem em sincronia, sinto sua respiração sobressaltada, a abraço mais forte tentando deixar minhas digitais em seu corpo, pensamentos rondam a minha cabeça, brincando com a minha razão.

Sacudi a cabeça tentando afastar estes pensamentos impróprios em uma situação como esta, mas não consigo, ela estava alí em minha mente, trajando apenas lingerie, dançando sensualmente, me provocando, me seduzindo!

O abraço tornou-se mais forte, fechei os olhos como se fosse desfazer sua imagem em minha cabeça, mas nada aconteceu, ela bailava dentro de mim, zombando da minha fraqueza, me provocando. Meu corpo começava a reagir, o desejo gritando alto! Beijei sua testa, Sara me olha com ternura, mas nada diz, seguro novamente suas mãos quebrando o silêncio:

_ Sara, não se preocupe com relação ao Ecklie, eu resolvo tudo! E quanto a... bom... quanto ao beijo, eu... bem... quero cuidar de você!

As palavras se perderam, eu queria dizer que a amava, que cuidaria dela pelo resto da vida, mas simplesmente as palavras se perderam!

Sara esboçou um fraco e enigmático sorriso e o seu olhar molhado pelas lágrimas demonstrou um amor que eu pude sentir tão forte, nesse momento percebi que a minhas palavras não tinham se perdido, haviam encontrado o caminho certo, o caminho do coração da minha Sara!

   
 
*******************O*********************



Ele está aqui em meu apartamento ouvindo minhas lamentações, como eu quero desvendar os seus mistérios, mas os fantasmas do meu passado me atormentam tirando toda a minha concentração. Minhas lágrimas molham meu rosto, o desespero aumenta a cada lembrança do meu passado, toda a minha fraqueza estampada diante do homem que amo, despida, é assim que me sinto agora diante de Grissom!

Preciso de um colo, sei o quanto ele é frio, talvez ele me dê uns tapinhas na costas e diga que tudo vai se resolver, mas ele me surpreende segurando uma das minhas mãos, me dando forças a sua maneira, sinto as lágrimas maiores e pesadas nesse momento, ele me abraça tão forte que sinto meu sofrimento indo embora, esse é o colo que eu tanto precisava! Me olha nos olhos, sem quebrar o contato de nossos corpos os mantendo juntos, tento agir naturalmente, mas como ignorar dois olhos azuis que você simplesmente ama? É quase uma tarefa impossível...

Ele se aproxima lentamente seus lábios aos meus e me beija, um beijo suave, doce e salgado por conta das minhas teimosas lágrimas e nesse momento sinto todas as minhas dores indo embora,uma tranquilidade invadindo o meu ser e o coração sendo preenchido por um amor tantas vezes sonhado! Sinto o ar de meus pulmões falhar, mas não me importo, seu beijo é maravilhoso, um verdadeiro bálsamo para curar minhas dores do passado!

Nosso primeiro beijo chega ao fim com nossos corações saltitando, Grissom me abraça forte, chego a sentir minhas costelas estalarem diantes seus braços, mas é aqui que eu quero estar, sempre foi, nos seu braços! Nos braços do homem que eu amo! Para sempre...



Fim*  

(( Rosi Rosa )) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário