sexta-feira, 24 de maio de 2013

Onde foi que eu errei?



O que aconteceu, porque você já não olha mais nos olhos meus? 

Onde foi que eu errei? 

Me diz? 

Porque só com você serei feliz.

Olhe para minhas mãos, vazias, frias, sozinhas... 

anseiam pelo toque das suas, quentes, urgentes, tão minhas.

Veja minha boca torturada pela falta de seus beijos,

sinta  como uma carícia os meus desejos.

Meu corpo em chamas te chama, em vão...

Você não vai voltar, não vai mais me amar;

Estou trilhando um caminho lento, 

as lágrimas varridas pelo vento.

Será que você já me esqueceu?

E seu amor já não é tão meu?

E esse seu silêncio, o que me diz? 

E essa sua ausência, como suportar?

E meu coração, que só sabe te amar?

Me responde ao menos as perguntas que te fiz, 

pontue minhas interrogações, 

faça vírgulas em minhas afirmações, 

só não me deixe aqui, 

na beira do abismo, 

sem respostas,

sem você.

Suplicante, meu coração te grita, 

você não ouve, 

você não vem, 

você não vê?

Não me torture mais, diga-me que não me quer mais, 

vou embora, te esqueço devagar, 

deixo de te amar, 

aceito a solidão, 

te arranco aqui do meu coração.

Só não me deixe perdida nesse silêncio agudo, 

mudo, sem sua voz,

sem nós.

Eu te amei, te amo e te amarei, só até quando, não sei.

Só me diz: onde foi que eu errei? 


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário