quinta-feira, 16 de maio de 2013

15 Coisas sobre mim









1- Acho o Facebook fútil e cheio de adolescentes dramáticos com seus erros grosseiros de português.

2- Não bebo nada alcoólico e não falo palavrão, sou chata por isso?

3- Me irrito facilmente.

4- Minha Mãe é minha melhor amiga.

5- Tento ser um doce de pessoa, mas na maioria das vezes sou ácida e azeda mesmo!

6- Adoro ler romances, só no mês de Março li 20 livros.

7- Sou viciada em seriados, acompanho uns 10 no momento.

8- Amo escrever Fanfiction sobre meus casais preferidos.

9- Tenho mais amigos virtuais do que reais.

10- Muitas pessoas não acreditam na minha idade, o que faz com que eu sempre tenha que mostrar o RG.

11- Sempre estou abaixo do peso.

12- Não gosto de chocolates, bolachas recheadas e bolos.

13- Sofro por antecipação.

14- .Amo músicas.

15- Sempre quando estou carente e triste, assisto o filme O Diário de Bridget Jones. 


(( Rosi Rosa ))



Nenhum comentário:

Postar um comentário