quarta-feira, 27 de março de 2013

Arriscar





Você tem medo de seguir
Eu quero continuar.
Você tem dúvidas
Eu tenho tudo definido.
Você se tranca, foge
Eu me exponho, mostro a cara.
Você diz que gosta
Eu mostro o que sinto.
Você quer esperar
Eu tenho pressa.
Você usa meias palavras, vacila, não decide
Eu vou direto ao ponto, sem delongas ou floreios.
Você gosta da minha companhia
Eu também gosto e ficar sozinha não me assusta.
Você quer quando der…
Eu não quero estar no banco reserva.
Você quer viver momentos intensos e vários outros de vazio
Eu não gosto de nada pela metade… sou inteira.
Você quer me ganhar com grandes frases
Eu gosto dos detalhes.
Você é morno
Eu sou quente ou fria, mas nunca meio termo.
Você tem máscaras
Eu sou transparente.
Você tem medo
Eu sei correr riscos.
Não se trata de opostos, apenas de vontade…
Poderíamos lutar contra qualquer coisa, menos contra a sua indecisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário