terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sinta esse beijo, ouça esse adeus... Feliz ano novo!



A meia noite olhei para o céu, tentando achar uma estrela, a nossa estrela... queria sussurrar pra ela o quanto lhe desejo, e o quanto eu peço a Deus para que você esteja bem, feliz... quis que o vento lhe soprasse um beijo de ano novo, olhei novamente para o céu em busca da nossa estrela, mas até ela resolveu me abandonar nessa noite triste de um novo ano... e mesmo nessa solidão, soprei-lhe um beijo carregado de coisas boas, espero que o receba, que o sinta, esse beijo é o meu desejo de feliz ano novo e de todos os anos a seguir, esse beijo que o vento te leva é também o meu adeus, já não posso mais esperar por alguém que nunca chega, seja feliz meu amor, me guarde em seu coração (se puder e se você quiser), não me esqueça rápido demais, me esquece devagarinho, pense em mim de vez em quando .. Sinta esse beijo, ouça esse adeus... Feliz ano novo! 

((Rosi Rosa))

Nenhum comentário:

Postar um comentário