quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cansada









Autora: Rosinea


Título: Cansada


- O shipper é uma opção do leitor.


Cansada, eu parti...




Não olhei pra trás, nem me despedi.


Deixei você, deixei meu coração, deixei pedaços de mim que eu sei, me fará falta,
mas que eu não posso levar, eu estaria te levando comigo, e isso não seria justo com o meu despedaçado coração!


A cabeça baixa, os pés cansados, o adeus silêncioso, as lágrimas confusas... tudo me doía nessa hora, mas eu não poderia ficar e sofrer.


Ficar e sofrer, partir e sofrer!


Qualquer escolha que eu fizesse, o abismo seria o mesmo: o sofrimento.


Seus olhos e seu sorriso fazendo parte de mim, fazendo parte dessa angustia que me mata aos poucos, aos poucos...


E eu não posso mais continuar e ver o meu mundo desmoronando diante dos teus olhos, sua ausência é necessária para que eu possa voltar a viver, sem você!


Eu preciso de um tempo pra mim, eu preciso abafar essa tristeza, engoli esses choros, matar você dentro de mim, acabar com esse amor unilateral e seguir em frente, mas para isso acontecer eu preciso ficar longe de você!


Cansada, eu parti... 


Pensava Sara olhando as luzes de Vegas, enquanto o vento bagunçava seus cabelos, e as lágrimas se moldavam em seus olhos.


Suspirou pronfundamente como se quisesse se livrar de todos os pensamentos e partiu para quem sabe um dia voltar renovada e curada desse amor!




Fim*


(( Rosi Rosa ))








Nenhum comentário:

Postar um comentário