terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em um canto eu orei



Em um canto eu orei, ajoelhada eu chorei... 

Pedi colo pra Deus e mesmo eu não merecendo, Ele secou minhas lágrimas, ouviu as minhas preces, leu meu coração, que mesmo aos pedaços era uma carta amarga de solidão.

Mas Deus o leu, o entendeu, se fez presente pra uma pecadora como eu... 

Eu, que nada merecia, que sofria e sofria.

Deus me pôs no colo, acalentou minha dor, soprou minha solidão pra longe, perdoou os meus pecados, e uma nova chance me deu, restaurou meu coração, curou minhas dores tão antigas, secou minhas lágrimas tão doídas.

Em um canto eu orei, Deus ouviu meu sussurro quase mudo e  fez-me forte apesar da minha aparência frágil.

Obrigada Senhor por me amar.

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário