quinta-feira, 7 de junho de 2012

Já não me enxergo mais



A coisa mais estranha é o sentimento que tenho por você
Quando penso que está tudo certo, algo dá errado
Quando penso que te tenho é ai que te perco
Quando não penso mais em você é quando você aparece
Mesmo tendo todas essas controversas é impossível te esquecer
É impossível não pensar, não sentir..
Você é uma ferida que me marcou, ferida que some e que aparece
Quando aparece é como se nunca tivesse sumido
Acho que você já dominou meu corpo, minha mente.
Pois seu cheiro, sua pele,seu calor, seu beijo, já está cravado em mim
Agora quando você some, me sinto vazia , vazia não, diria meio vazia
Pois sua lembrança ainda habita em mim...
É o que alimenta ainda mais a vontade de te ver
E quando te vejo.
Já não me enxergo mais.




(( Desconheço a autoria ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário