sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu poderia




Eu poderia ter mandar uma mensagem, falando da minha saudade, gritando a falta que você me faz, 
eu poderia... 
Eu poderia te ligar somente para ouvir sua voz, e apenas ficar em silêncio do outro lado da linha, você nem precisaria saber que sou eu, 
eu poderia...
Eu poderia te mandar um email com tudo o que eu tenho vontade de te falar, rasgar meus verbos, berrar minhas interrogações,
eu poderia...
Eu poderia gritar esse amor que eu sinto por você bem em frente a sua casa,
eu poderia...
Mas como sempre, escolho o silêncio, me tranco em meu quarto e ouço músicas que falam de nós, separados por uma distância mínima, encurralados por sua falta de atitude e pelo meu medo de demonstrar todo esse amor por você.
Eai eu me pergunto: Será que você sabe amar? Será que você poderia me amar?

(( Rosi Rosa ))


2 comentários:

  1. Bonito porem muito triste eu sinto o mesmo por alguem que não ver mais como antes porem continuar caminhando e tentar não olhar mais para eu sei que tudo passa tudo vai passar más enquanto vc vive estes momentos eles parecem eternos faço musicas para me distrair e assim seja !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho.
      É realmente difícil sentir que as melhores coisas vividas ao lado de alguém um dia passe, e as lembranças são doloridas, o caminho longo ... mas tudo passa!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir