segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje te procurei exaustivamente



Hoje te procurei exaustivamente, dentro de mim você estava, em meu coração, mergulhado entre dores,  ilusões e mentiras, procurei resquícios do que você foi, achei restos do que você se tornou, ausente, frio e sem sentimentos, resgatei as lágrimas que não tinha, e chorei, um choro ardido, saudoso.
Sinto sua falta, sinto saudades, te procuro em vão em todos os lugares, saio de casa para te esquecer, e você consegue ser todos, sem ser nenhum! 
Percebo que te levo junto comigo, em meus pensamentos e em meu coração, não adianta sair de casa querendo te esquecer, antes eu preciso arrancar você de mim, mas como? Se você continua mergulhado em meu coração, enraizado em minha alma, tentei chorar pra ver se me esvaziava de você, mas quanto mais lágrimas caíam, mais falta você me fazia.
Preciso dormir pra te esquecer, preciso escrever pra te lembrar, preciso de você para enxugar minhas lágrimas, preciso de tanta coisa... Preciso de seus beijos, seus abraços apertados, preciso saber que você pode ainda me fazer feliz, mesmo tendo mudado tanto, eu só preciso de você aqui comigo, completando os textos que insisto em escrever sobre nós, sempre estou te rabiscando na esperança de um dia escrever a nossa história feliz, juntos e pra sempre!

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário