segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Amei um coração vazio




Eu não te vi mais
Não te senti mais
Não te ouvi mais
Não te beijei mais
Mas o tempo de sentir saudades já passou, foi-se o dia em que te implorei pra ficar. 
Foi você quem quis partir, não fui eu quem desistiu de nós dois.
E miseravelmente ainda hoje guardo resquícios de uma esperança quase morta.
Eu ainda espero você voltar por aquela porta, trazendo nos lábios um sorriso tímido de perdão, nas mãos rosas vermelhas de reconciliação, e no coração o oferecimento de um amor que eu sempre sonhei pra mim. 
Mas você não vai voltar, sua partida foi tão certa e minha espera por você patética . 
Amei uma mentira, um corpo frio, um homem sem sentimentos.

Amei um coração vazio. 


Rosi Rosa.

3 comentários:

  1. Olá, parabéns minha amiga, cada verso enaltece a arte, e como poeta, digo: Perdure neste estilo, pois, como eu, amante do Eu-Lírico, cada palavra move e contagia, por coincidência achei esse site, procurava uma imagem que representasse o meu vazio, e você com mínimas manifestações fez-me rever o início de tudo, meu Eu-lirismo se contorceu dentro de mim, dizendo: Você não é único. Espero que seja muito feliz nesta caminhada e que permaneça engrandecendo a poesia como eu tento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja minha pagina no Facebook, tem poucas pessoas, mas fieis a arte. Procure por @poesiasanpnimatas ou Poesias brasileiras, sou Ephraim Thales.

      Excluir
    2. O vazio aumenta, o escuro dilata ... mas o amor não reata porque não existe ... a chama existe e um dia vai apagar, até lá .... aquele machucado que a gente encosta com os pensamentos e é dolorido....

      Excluir