terça-feira, 2 de julho de 2013

O sussurro de um coração partido



Gritei, o urro saiu pausado, dramático, sofrido.

Chorei, um choro desesperado, castigado, terrível.

Lamentei, suas lembranças tão nítidas em minha mente. 

Malditas lembranças que me assombram diariamente.

Recordei, das mentiras mal contadas, das verdades inventadas.

Lembrei, do seu rosto, das expressões suaves, da boca convidativa, dos olhos de um verde esmeralda, apaixonantes.

Desejei, seu corpo, ora tão meu, desejoso, desejado, ora tão distante, evitando ser amado.

Odiei, o adeus, silencioso, mudo, doloroso.

Senti, a ausência, urgente, desesperada.

Imaginei, você, amigo, amante, distante.

E a realidade? Eu aqui, sozinha, triste, calada, nunca amada.

O sorriso se foi, deixando entrar em seu lugar a melancolia, a solidão, o desamor, a aflição.

As lágrimas inundam livremente meu travesseiro ao anoitecer, sinto-me fraca nesse sofrimento que castiga minh'alma.

Sinto-me perdida nesse tormento de te amar... sozinha.

E o que ouço nas noites frias e vazias sem o seu amor fingido? 

Apenas o sussurro do meu coração partido.

Rosi Rosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário