sábado, 10 de novembro de 2012

Que Dor Era?



Autora: Rosinea


Colaboração especial: Sara Peres


Título: Que dor era?


Sem shipper


Não há sinopse;


São pensamentos da Sara





Calada, triste...
sozinha, solitária...
sentimentos antigos, recentes...
alguém, ninguém...
perfeita, imperfeita...
rosas, espinhos... Eu.

Confusa!

Sou feita de realidades absurdas, sou voz, sou grito e muitas vezes emudeço.

Calada ouço as batidas de meu coração que ora bate, ora apenas estremece, enlouquece!

As vezes sou poema falso, com versos desconexos, sou reflexo de uma infância sofrida, que me soa impertinente, incontrolavelmente.

Minha vida oca anseia por barulho estrondoso, quero desvendar meus mistérios, completar os espaços vazios, rascunhar meus sentimentos sombrios.

Essa sou eu, sem máscaras, sem fingimentos, sem mentiras, toda verdade e sem meias palavras. Sem meias frases...

Sou dor que ninguém sente, grito que ninguém ouve, angustia que ninguém entende, livro que ninguém lê.

Caminho por minhas dores, danço sozinha com meus temores e rabisco minha felicidade perdida, fugida... vencida!

Sou pássaro com asa quebrada, ferida, machucada, que tenta em vão por cuidados, não encontrados. Sou dor desconhecida...

Sou cheia de verbos e plural,
sou romance impróprio,
sou conto,
sou canto,
sou dor,
mas as vezes nem sei quem sou...




“E reunia toda sua força para parar a dor. Que dor era? A de existir? A de pertencer a alguma coisa desconhecida? A de ter nascido?”
— Clarice Lispector




* Fim

(( Rosi Rosa ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário