domingo, 25 de novembro de 2012

Doeu...



Eu fui te deixando sutilmente, me afastando vagarosamente, sofrendo com sua ausência... Eu quis que você me impedisse, mas os dias foram passando e nada de você notar que eu já não estava ao seu lado, confesso que doeu... e não foi pouco.
Doeu... todas as vezes que eu não recebi uma mensagem sua.
Doeu... as madrugadas que imaginei nós dois juntos, abraçados.
Doeu... das vezes que calada, sua voz ecoou dentro do meu coração, cada vez mais distante.
Doeu... a amargura de imaginar você em outros braços, provando outras bocas.
Doeu... o adeus não dado, o último beijo não recebido.
Doeu... todo esse silêncio, toda essa distância, toda essa solidão.
Doeu... a palavra "Nós" virar apenas "Eu".

 (( Rosi Rosa ))

3 comentários:

  1. Oi, vi que você assistiu Por ella soy Eva, e eu tô procurando faz tempo um site pra ver também... Você poderia me dizer o link de onde você viu? Obrigada desde já! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela sua visita!
      Eu assisti Por ella soy Eva, amei cada capítulo, Jaime Camil esteve incrível como Eva, uma mulher perfeita...
      Assisti por esse site: http://www.toybien.com/2012/02/por-ella-soy-eva-capitulos-completos.html
      Espero que você consiga assistir também.
      Besitos.

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário.
    A dor sempre está presente, mas a alegria as vezes se sobressai, diminuindo a agonia da dor e proporcionando momentos agradáveis.
    Beijos.

    ResponderExcluir