segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Adeus engasgado




Triste, fugindo da solidão e de você a passos lentos, olhando pra trás vez ou outra só pra ter certeza de que você não estaria me seguindo... 
Não, eu não iria ficar brava se você estivesse, eu iria parar em uma rua qualquer, de costas eu iria te esperar, o coração pulsando rápido descompassado, você colocaria uma das mãos em meu ombro, e nesse momento eu soltaria devagar o ar de meus pulmões, temerosa demais para falar, você encostaria seu corpo ao meu, e falaria bem perto de meu ouvido: 

"Fica, não foge de mim, fica... comigo."


Eu estaria chorando, confusa demais... eu iria virar com cautela, e com o rosto marcado pelas lágrimas, com uma coragem momentânea, eu diria: 

"Tarde demais."

E sairia correndo pra bem longe de você... sem explicações, sem palavras inteiras... Apenas um adeus engasgado, mal dado e um coração despedaçado...


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário