sábado, 28 de julho de 2012

(Não) Seja você...






Autora: Rosinea


Título: (Não) Seja você...


Shipper: GSR


Não há sinopse, apenas escrevi um pequeno texto, adentrei nos pensamentos de Sara Sidle e descrevi um pouquinho de sua dor ao amar alguém que não a corresponde.



Tire a venda dos meus olhos e faça com que eu ame outro que não seja você,


afasta de mim esse sentimento egoísta que você me oferece,


não quero mais me inebriar com seu perfume e nem me afogar com o seu gosto,


quero você distante de mim e dos meus sentimentos,


quero o amor que você não pode me dar,


quero a atenção que você miseravelmente me negou,


quero a ardente paixão que sua pele irracionalmente me queimou,


quero alguém capaz de me amar sem reservas, 


capaz de me aceitar como sou, 


cheia de erros e defeitos,


imperfeita em busca de alguém imperfeito, para juntos sermos o perfeito AMOR!


Quero e não quero você...


Tire a venda dos meus olhos e faça com que eu ame outro que não seja você!


(Não) Seja você...




Deitada em sua cama, os olhos vermelhos de chorar, o sono custava a vir, clamou em um grito abafado um novo amor, mas em seu coração só teria espaço pra ele, Gilbert Grissom.


Em silêncio, Sara adormeceu triste.


Fim*


(( Rosi Rosa ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário