quarta-feira, 25 de julho de 2012

Foi um adeus?


Foi um adeus? 
Porque fizeste com que eu lhe desse apenas um até logo?
Foi um adeus?
Porque não gritou forte para que meu coração entendesse?
Foi um adeus?
Porque marcou minha pele com beijos provocantes?
Foi um adeus?
Porque deixou em mim um gosto de quero mais?
Foi um adeus?
Porque insistiu em me ver uma vez mais?
Foi um adeus?
Porque eu ainda te espero com uma esperança renovada?
Foi um adeus?
Porque pra mim foi apenas um até logo e mais nada...

(( Rosi Rosa ))


2 comentários:

  1. Lindo, amei Rosi...
    Bjokas...da Bia!!!
    Obs.: Amiga, para facilitar quem quer comentar retire a exigência de ter que colocarmos os caracteres...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia!
      Já modifiquei e retirei essa exigência, obrigada pela dica!
      Beijinhos*

      Excluir