domingo, 19 de março de 2017

Um amor que passou?


Quando tudo passa. Os dias. A dor. E o amor. 

Lembrei do dia que  fiquei te olhando, quando você foi embora, levando contigo  meu coração, levando os beijos e os abraços pra longe de mim. Levando o  meu amor...
Não olhou pra trás. Nem um último olhar ou um sussurro de adeus. Nada.
Não voltou.
Foi embora. Levando a sua imperfeição, o seu sorriso indecente  e seus olhos de gato. Me deixando sozinha. Com o seu silêncio e toda a minha solidão.
Nenhuma brisa soprou de volta o seu amor. Será que soprou em outro lugar? E o sopro de seu riso onde foi parar?
Nenhum grito de saudade te trouxe pra mim. Nem o silêncio sussurrou pra você voltar.
Foi embora. Tudo foi embora. Você. O amor. E o futuro que nunca tivemos.
Era pra ser você e eu. Sempre. E pra sempre.
Quem diria que depois de tantos planos juntos, restaria apenas eu sem você. Cheia de lembranças. De dor.
Restou saudade.
Apenas memórias.
Apenas... eu.
Apenas um sopro do passado.
Você não me amou.
E agora, eu  nem sei se você é capaz de amar.
E eu não sei viver sem amor.
Nossa música tocou ontem, amor em versos, quase me fazendo chorar.
 Te lembrar. Te querer. Te esquecer.
E de repente, a canção que um dia foi nossa, tornou-se  apenas mais uma canção de amor, não era mais da gente.
E sem que eu percebesse, você virou apenas lembranças de um amor que passou.


Rosi Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário