segunda-feira, 31 de agosto de 2015

E cada vez que eu fujo


Quando as lembranças ficam de um amor que já se foi.

Fotos, letras, presentes... tudo seu, tudo escondido e esquecido no fundo da gaveta, tudo falava de um amor perdido e de um romance desfeito, guardando lembranças, recordações e sensações de tudo que amei (E faço das lembranças um lugar seguro).  De tudo o que desejei e que por pouco tempo vivi. (E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais).
Você partiu, deixando um rastro de lágrimas e solidão. (Não cabe mais sermos somente amigos) 
Eu fiquei, esperando você voltar, você ligar, você me amar. (Eu e você Não é assim tão complicado)
Nada disso aconteceu... amarguei dias tristes e noites longas. (Que a estrada sem você É mais segura)
Você não voltou! (E é por isso que atravesso o teu futuro)
E hoje, depois de tanto tempo, depois de quase não pensar em você, encontro resquícios de nosso passado, misturando-se com o vazio do meu presente, e percebo, que mesmo depois de tanto tempo, de tantas lágrimas e de tantos xingamentos, percebo... que ainda não te esqueci. (E quando finjo que esqueço. Eu não esqueci nada)
De nada valeu a solidão. (Entre nós dois Não cabe mais nenhum segredo)
De nada valeu as madrugadas solitárias. 
De nada valeu as lágrimas que derramei. (Se eu tento esconder meias verdades)
De nada valeu o tempo. (Nem revirar um sentimento revirado)
Continuo esperando o amor acontecer. (Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível O amor acontecer?)
Continuo te esperando... em vão. (A frase fica pelo avesso)
Continuo esperando você entrar por aquela porta, com o mesmo sorriso descarado nos lábios (Teu sorriso é só disfarce), os olhos verdes brilhando de paixão (Leio o teu olhar) e uma verdade inventada na boca (Que eu já não tô nem aí pra essa conversa). Eu juro, correria para os teus braços (E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais), te abraçaria forte e jamais te deixaria partir. Nunca mais. (Eu sei você vai rir da minha cara).
Todavia, nada disso vai acontecer. Você escolheu viver outra vida, com outro alguém, outro amor, uma nova paixão. (Que a história de nós dois não me interessa)
Guardei todas as recordações, as fotos, as cartas, os presentes... tudo escondido novamente no fundo da gaveta. (Sinto dizer que amo mesmo).
E sabe o que restou? (Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa. Falar só por falar)
Restou apenas a dor de tentar outra vez te esquecer. (Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado

Mas toda vez que eu procuro uma saída

Acabo entrando sem querer na tua vida)


Rosi Rosa




N/A: Trechos da música Quem de nós dois de Ana Carolina inserido no texto entre parênteses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário