terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lembra?



Promessas vãs.
Mentiras intensas.
Beijos rápidos. 
Abraços largos.
Despedida demorada. 
Era pra ser pra sempre, lembra?
Era pra ser verdadeiro, lembra?
Os beijos seriam demorados e os abraços apertados, lembra?
Não haveria despedidas. 
Nenhum adeus. 
Ninguém pra atrapalhar nosso romance. 
Lembra dos nossos planos?
Não teria separação. Partida. Brigas ou mentiras. 
Lembra?
Lembra, quando você me disse que seríamos pra sempre?
E veja só, o nosso pra sempre acabou tão rápido. 
Você me prometeu um final feliz e deu-me apenas um final. 
Entreaberto, cheio de aspas, repleto de lágrimas e sem você. 
Cadê essa tal felicidade que você me prometeu?
Cadê o pra sempre juntos?
Cadê a família que você jurou que formaríamos? 
Cadê? Cadê? Cadê?
Cadê você aqui comigo?

Cadê? 
E agora?
Você se foi.
Não olhou pra trás.
Me deixou com as lembranças estilhaçadas. 
Nossos planos despedaçados. 
E o nosso amor jogado ao vento.
Amor?
Era pra ser amor, lembra?
E agora?
Restou apenas a dor. 

Rosi Rosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário