sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Palavras não ditas




Autora: Rosinea


Título: Palavras não ditas


Shipper: Morgan e Hodges


Classificação: Livre


Sinopse: Hodges vai até o hospital onde está o Ecklie e tenta consolar Morgan, um beijo rápido acontece e então os sentimentos se confundem.


Minha visão sobre a cena do primeiro episódio da 13° temporada. Romantizei um pouquinho a cena, espero que gostem!







Em meio ao caos, entre angústia e aflição, ela o beijou, um beijo rápido, ingênuo... Ele assustou-se, os olhos entreabertos, o coração aos pulos, os lábios inquietos sentindo o toque daquela boca desejada. 


De súbito ela sentiu o coração se aquietar, como um porto seguro se viu salva entre aqueles lábios, segundos... apenas alguns segundos foram necessários para aquele branco de hospital tornar-se multicolorido, um arco-íris depois da tempestade. 


Estava amando ou apenas buscava refúgio para a sua dor em um ombro amigo? Se viu cercada de dúvidas, separados os olhares se encontraram timidamente, ela lhe pediu uma desculpa desajeitada, ele tocou sua mão suavemente, ela engoliu em seco envergonhada, abaixou a cabeça, o olhar meio perdido, sentiu sufocar-se por um sentimento desconhecido.


As lágrimas começaram ritmadas, alcançando o ápice de um quase desespero, ele aparou uma pequena lágrima com o dedo e lentamente ergueu o rosto de Morgan, seus olhos molhados pareciam confusos, suas mãos trêmulas denunciavam nervosismo e medo. Sentia-se transparente diante os olhares inquisidores de Hodges, era como se ele a lesse, desvendando as palavras não ditas, escondidas em seu coração amedrontado.


Ele a abraçou, foi um abraço tímido, reconfortante... mas foram as palavras sussurradas em seu ouvido que lhe deu a certeza que o amor entrara em seu coração, as palavras de Hodges tinham um misto de amor e segurança, ele lhe disse que cuidaria dela, que amaria até mesmo suas imperfeições, pronunciou um simples 'eu te amo' ainda receoso e se viu envolto em um beijo apaixonado capaz de espantar todos os medos escondidos, capaz de completar as frases perdidas, traduzindo a paixão que o coração pulsava.


Entrelaçaram as mãos, testas unidas, respiração ofegante, um meio sorriso se fez em seus lábios, silenciosamente estavam assumindo um amor completo, e foi assim, com as mãos entrelaçadas que receberam a notícia de que Ecklie estava fora de perigo.


De mãos dadas e com sorrisos largos nos lábios caminharam pelo corredor vasto do hospital, aliviados, apaixonados. 


“Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.”


— Querido John










*Fim


(( Rosi Rosa ))

6 comentários:

  1. Boa tarde linda Rosa!!!
    Lindo texto. Amei..
    Se for possível vote nos desenhos de meus filhos 3 ou 4 da Tainá ou do Renan. É um concurso que está rolando no blog da Hannalu. Basta seguir o blog dela e deixar seu voto nos comentários deste post>:
    http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html
    Desde já agradeço.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, sempre tão gentil e amável.
      "Votadinho" já, desenhos maravilhosos dos seus filhos hein, parabéns.
      Beijos.

      Excluir
    2. Voltei querida Rosi, para lhe agradecer por ter votado nos meus pequenos. Deus abençoe!!! Bjokas...da Bia!!!

      Excluir
    3. Por nada, seus pequenos merecem!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Rosi
    Tudo bem?
    ficou bem "romantizado".Gostei!
    ... "como se de um filme de minha vida se tratasse...
    são as palavras não ditas, essas que tantas vezes me atormentam a alma por continuarem a vaguear sem destino, por não terem sido ditas no momento certo. Parecem que me vão sufocar, como se houvesse uma imensa necessidade de se libertarem de mim, e eu luto com tudo o que tenho para as manter aprisionadas, pois o mundo não as quer.
    Gostaria de ter a coragem de dizer, sem ter receio das consequências, de me desfazer de todas estas palavras de uma só vez e ficar livre... de voltar a ser um filme à ser produzido.".
    Meu carinho!
    Belo final de semana/carnaval/feriadão etc.
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Felisberto, estou bem graças a Deus!
      Obrigada pela visita.
      UAU, que texto lindo esse que você citou, bem eu...
      Que você tenha um final de semana glorioso, um carnaval silencioso e tranquilo e um feriado maravilhoso.
      Beijos.

      Excluir