Olho pela janela do meu quarto e fico em silêncio, observando!
Os pássaros já não cantam mais, compactuam comigo essa ausência de som,
as palavras perderam o sentido, os sentimentos emudeceram, talvez pra sempre.
Nada mais faz sentido, ouço o barulho vindo da rua, pessoas correndo apressadas, uns brigando ao telefone, outros andando de mãos dadas compartilhando momentos, crianças saltitantes em uma alegria genuína e eu no momento estou só.
Calada, observo o mundo girar, meio amarga já não sinto mais nada, alegria se foi, a tristeza acalmou dentro de mim, apática sigo sem emoção, o caminho vago, no rosto nenhuma expressão.
Sozinha e vazia... Tento me convencer que está tudo bem, mas nunca está, nunca! Sinto falta de algo que eu nem sei o deve ser, sinto falta de alguém que eu ainda nem conheci, sinto falta do amor verdadeiro.
Calada, observo o mundo girar!
(( Rosi Rosa ))