quinta-feira, 7 de junho de 2012

Já não me enxergo mais



A coisa mais estranha é o sentimento que tenho por você
Quando penso que está tudo certo, algo dá errado
Quando penso que te tenho é ai que te perco
Quando não penso mais em você é quando você aparece
Mesmo tendo todas essas controversas é impossível te esquecer
É impossível não pensar, não sentir..
Você é uma ferida que me marcou, ferida que some e que aparece
Quando aparece é como se nunca tivesse sumido
Acho que você já dominou meu corpo, minha mente.
Pois seu cheiro, sua pele,seu calor, seu beijo, já está cravado em mim
Agora quando você some, me sinto vazia , vazia não, diria meio vazia
Pois sua lembrança ainda habita em mim...
É o que alimenta ainda mais a vontade de te ver
E quando te vejo.
Já não me enxergo mais.




(( Desconheço a autoria ))


Você não merece




Tenho vontade de pegar todos os meus textos, mandar para o seu e-mail e dizer: Tá vendo, é tudo pra você. Tudo o que você me faz sentir. Não sei como consegue fazer eu me sentir nas nuvens, mas também na solidão, me sentir a mais amada, e também a mais desprezada. Tudo e nada.
Me sinto, além de tudo, uma imbecil, porque escrevo para você. Sim, gasto meus dedos escrevendo. Espremo meu coração, para tentar demonstrar quem você é para mim, sendo que você não merece.  Merece apenas aquilo que não tenho coragem de te dar, meu ponto final.

(( Desconheço a autoria ))

Fazer aniversário



Fazer aniversário é uma leve brisa que passa, que te leva os anos e a graça, e quando você menos espera, a idade chegou, a vida passou e você só se lamentou!

(( Rosi Rosa ))

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu me descobri



Demorei pra entender, mas agora já percebi que tenho muito a lhe agradecer. Obrigada pelo meio companheirismo, pela meia atenção, pelo meio carinho, pela meia paixão, Agora eu sou forte, sou completa e não me contento mais com meios homens. Com você me sentia uma estrela, agora eu sei que sou dona da constelação inteira. E não, eu não mudei. Eu me descobri.

(( Desconheço a autoria ))


domingo, 3 de junho de 2012

Vou me moldando




Eu acho que com o tempo, acaba essa saudade de você,
apaga essa vontade de te ver,
diminui essa falta que você faz todos os dias,
vou me acostumando com o seu silêncio, incorporando essa sua frieza,
vou me moldando, modificando, virando uma mulher que não precisa de migalhas para ser 
feliz, eu sozinha me basto, e se você quiser acrescentar, venha...
mas venha inteiro, corpo, alma e coração... 
caso contrário, pode desaparecer junto com esse seu silêncio cortante!

 (( Rosi Rosa ))

sábado, 2 de junho de 2012

Bye



Eu não posso te cobrar atitudes de homem, sendo você apenas um menino crescido.
Sou mulher, sou carente, sou fogosa... 
Ficar esperando você amadurecer é o cúmulo da solidão, fui em busca de um homem de verdade. 
Adeus, garotinho!
Bye 
(( Rosi Rosa ))


Eu queria te sentir próximo




Eu queria te sentir próximo...  Não necessariamente te tocar,
a carência não é pelo toque,
mas pela presença, mesmo que fosse silenciosa.

Mesmo que não houvesse um abraço,
um afago ou um beijo,
sentir a sua proximidade me deixaria menos vazia.

Poder te olhar, mesmo que seus olhos
dos meus se desviassem,
eu saberia entender as respostas às perguntas
que não fiz, apenas por temer a verdade...

Mas ainda assim, hoje eu queria te sentir próximo...


Autora: Sandra Ribeiro

Tristeza



Tristeza .........................

pareço andar do lado errado da rua.

pareço não merecer o que tanto procuro

pareço não ser merecedor

com muita raiva

com muita tristeza

queria tão pouco

e nem isso consigo

até quando isso ??

(( Desconheço a autoria ))



Primeiro parágrafo


É como se eu fosse um texto em que você só leu o primeiro parágrafo, ou apenas o título, ou até mesmo simplesmente ignorou por não gostar da ortografia do escritor. 

(Beeshop)

Esperança em nós


  
Tenho tanta fé em mim, tão pouca crença em ti e uma insignificante esperança em nós.

( Clarice Lispector )