domingo, 9 de junho de 2013

Eu desejei o silêncio



Eu desejei o silêncio, mas não a morte... a morte em vida.

Eu desejei o silêncio, mas não a indiferença.

Eu desejei o silêncio, mas não no dia do meu aniversário.

Eu desejei o silêncio, mas não o seu.

Eu desejei o silêncio, mas foi a ausência da sua voz que mais doeu, foi a sua ausência que mais machucou.

Eu desejei o silêncio, mas houve gritaria dentro de mim, as batidas do meu coração gritavam por você, mas você não ouviu.

Eu desejei o silêncio, mas tudo o que eu tive foi o som ensurdecedor da minha solidão, sem ninguém, sem você.

Eu desejei o silêncio e acabei gritando em palavras a minha dor e espancando minha tristeza nesse texto. Mas de nada adiantou...

Eu desejei o silêncio, e ganhei apenas a angústia de não ter você aqui, nesse dia.


— O dia em que morri em vida no meu aniversário  Rosi Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário